segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Paizinho



Caio Abreu diria " hoje eu só quero que o dia termine bem..."

Se eu pudesse falar de amor eu não saberia, por que o que sei é tão pequeno perto de tudo o que é, se eu pudesse falar de esperança as minhas palavras escorregariam e fugiriam para nunca mais voltar, por que não são elas que me dão o que preciso sentir. Por isso isso não falo de nada, por que necessito de algo emocionate para sentir o que sinto e se as palvaras não vem são por que elas realmente não importam e quando importarem elas realmente apareceram. Já sei que não posso falar do não sei, só sei que se existisse algo além do amor isso eu também sentiria por você, Jesus.

Paizinho, quero poder fazer alguma coisa que te atraia pra perto de mim, sei que não posso ainda fazer coisas grandes que te chamem a atenção mas, quero fazer algo mesmo que pequeno que te faça olhar pra mim.
Eu entendo que as grandes coisas são feitas de coisas pequenas, por isso prefiro ouvir ainda o teu sussurrar se não, como vou poder ouvir o teu grito [...]
Sei que o meu coração disparava e que se não estivessem me segurando eu flutuaria. Só o que eu quero é poder estar contigo.
Eu sei que você está alí, depois dos aviões e das nuvens de poluição e está aqui também, do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário