quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Momentos quase perfeitos, inocente em seus defeitos !


A nossa pasagem aki é tão curta, o arrependimento veio junto com o medo e a tristez, mas parei e pensei o quanto você era importante pra mim. Foi você que fez meu mundo desandar, me perder ao te encontrar! Muito aprendi com você. O destino separou duas pessoas pra sempre. Muitas vezes eu sorri quando queria chorar, eu calei quando queria falar. Se eu tivesse feito algo maiis... Sera que eu tive que perder pra dar valor? Eu perdi você e não sei nem porque. Eu queria ter você aki, e agora mesmo que eu não queira acreditar, tenho a certeza de que você ñ vai mais voltar. Cada detalhe daquela paixão... O sorriso mais lindo do Mundo e olhar mais sincero que alguém pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário