sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Recomeço




De repente as lembranças voltaram com força, a ponto de me transportar à outro mundo sem ter onde pôr os pés, dessa vez foi tão forte que estou sem saber o que fazer. Algo que pensei está resolvido, puro engano da minha parte, daí eu penso: será que estou fazendo a escolha certa?, nesse ponto não sei mais de nada! Estou começando a vivenciar tudo isso agora, escolhas erradas fazem parte da vida, é através delas que temos uma certeza, a certeza de seguir o destino sem medo de tropeçar e cair, viver tudo! E sorrir sempre. Apesar de está sendo difícil tirar da cabeça o que está no coração vou deixar o tempo falar por si, continuarei errando como todos, mas sabendo que algum dia passe o tempo que passar, alcançarei a perfeição da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário