sábado, 18 de setembro de 2010

Stefane :)



Eu a conheci faz um tempinho. Ela é tão legal! Meio bobinha, mas uma grande amiga.
Ela era tão esforçada... gostava de estudar, dançar. Sim, ela dança; muito bem por sinal. E eu nem sou suspeita pra falar! rsrsrsr. Mas de uns tempos pra cá, ela anda meio desinteressada, não quer estudar, não quer aprender. Talvez seja a rotina, a falta de entusiasmo que esta provocando todas essas mudanças nela.
Ai ela se isola, não quer conversar e nem aceita opiniões e também não faz nada para mudar. E agora eu percebo e entendo que não devemos mudar só porque os amigos mudaram, então essa mudança tem que partir de você.
Um dia ela me disse que uma bailarina tem que ser perfeita em tudo, mas talvez essa perfeição que ela está buscando seja artificial. Sem força de vontade ninguém faz nada...
Desculpa, tá. Mereço que me pendure pelo pé. rsrsrsr

Mas acredito em você e estou esperando a sua mundança. Sem pressa, tá ! No seu Limite ;)

Um comentário:

  1. ow natali obrigada por abri meus olhos e fazer eu ver q eu to msm bem desintessada pelos estudos,até q eu adorei a critica + é isso msm q os AMIGOS de VERDADE fazem,nos aconselham para q o q esteja acontecendo de ruim mude... na verdade eu naum tinha nem noção de q eu tava mudando tanto(pra pior)rsrsrs,+ agora vou fazer o possível ou melhor o impossivél pra mudar e tbm tentar ouvi + vc e as meninas q sempre fazem umas criticaszinhas + faz parte néh e o q + me motiva é saber q a minha mudança vai te alegrar pra caramba...

    te amoo de montão minha AMIGA...e fique sabendo q vc está e sempre vai estar aki ó>>♥♥<<

    MY BEST FRIENDS FOREVER...

    by STEFANY WINCHESTER

    ResponderExcluir