sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O tempo passa

E um dia a gente cresce e conhece nossa essência e ganha experiência e aprende o que é raiz então cria consciência. Quem não conhece o meu passado não tá ligado da história, vencer na vida não é fácil num mundo decadente, um milhão de recalcados pra puxar o seu tapete! Não deixe de ser quem você é, não vá deixar se levar. Pense bem no que for fazer! Mais eu só busco sabedoria, quero aprender com o que fiz e com acontece diariamente, quero humildade, respeito, paz, harmonia, pessoas verdadeiras, não sou Deus, não tô aqui pra julgar, eu não tô aqui pra me explicar. O melhor da vida é a sensação de liberdade. Vivo pelos meus sonhos! Faço o que quero, quando quero e até que vivo bem. E se um dia eu perder a vontade de viver vou lembrar o tamanho da tua força de vontade de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário